Notícias

29/04/2022

Concen participa do IV Encontro Dos Conselhos De Consumidores Do Grupo Energisa


O Conselho dos Consumidores da Área de Concessão da Energisa MS participa nesta semana do IV Encontro Dos Conselhos De Consumidores Do Grupo Energisa, em Aracaju, Sergipe. Participam a presidente, Rosimeire Costa, o conselheiro residencial, Erivaldo Marques e a secretária executiva, Denise Simões.

Além de oficinas e trocas intensas de experiência, o evento proporciona também a atualização sobre temas importantes como a discussão sobre o aprimoramento das tarifas com foco na adequada e eficaz prestação do serviço de fornecimento de energia elétrica.

Outro tema em discussão, conduzido pelo professor Rubens Rosental, do GESEL, é  importância da capacitação na Governança do Setor Elétrico Brasileiro.

A presidente do Concen, Rosimeire Costa, conduz a oficina sobre aspectos relevantes  da REN 963/21 da Aneel, que trata das atribuições dos Conselhos de Consumidores, ao lado de Fernanda Pereira de Paula, da Superintendência Mediação Administrativa, Ouvidoria Setorial e Participação Pública – SMA. Ao fim do evento, ambas farão a  apresentação e defesa de regimento interno dos Conselhos.

NOSSO ENDEREÇO

Espaço Eficiência (antigo Energia)
Avenida Afonso Pena, 3.901 - Jardim dos Estados
79920-000 / Campo Grande/MS

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Agendamento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas
e aos sábados, das 8h às 13h.

REDES SOCIAIS

© 2024 - CONCEN - Conselho de Consumidores da Área de Concessão da Energia MS.