Notícias

02/01/2021

Concen lamenta perda de conselheiro Rural para a Covid-19


É com imenso pesar que o Conselho dos Consumidores da Área de Concessão da Energisa MS informa o falecimento, na noite da última sexta-feira, 01/01, do conselheiro suplente da classe rural, Sr. Justino Mendes de Aquino, vítima da Covid-19.

Engenheiro agrônomo, dedicou seu trabalho à agropecuária sul-mato-grossense e brasileira, e atuou ao longo de 9 anos junto ao Sistema Famasul como instrutor, analista técnico e coordenador do Departamento Técnico.

“Lamentamos profundamente esta perda e nos solidarizamos com a família enlutada, bem como com todas que enfrentam perdas nesta pandemia. Vivemos um momento crítico, de saturação das unidades públicas e privadas de saúde, com quase 300 pessoas em leitos de UTI e reforçamos com a população a necessidade de guardar as medidas de prevenção, como distanciamento, uso sistemático de máscaras e higienização constante das mãos”, alerta a presidente do Concen, Rosimeire Costa.

A presidente ressalta que, desde o início da pandemia, o Concen realiza suas reuniões de forma virtual, sendo que todas as ações presenciais foram suspensas. Como forma adicional para acesso às informações e contato com os conselheiros das classes, neste mesmo período foi ao ar o site https://www.concenms.com.br/

NOSSO ENDEREÇO

Espaço Energia
Avenida Afonso Pena, 3.901 - Jardim dos Estados
79920-000 / Campo Grande/MS

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Agendamento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas
e aos sábados, das 8h às 13h.

REDES SOCIAIS

© 2021 - CONCEN - Conselho de Consumidores da Área de Concessão da Energia MS.