Notícias

06/08/2021

Aneel começa a ouvir hoje consumidores para saber qual a satisfação com a distribuição de energia elétrica; confira quais serão os 11 municípios sorteados em MS


Começa nesta sexta-feira, 06, o período de entrevistas da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para a pesquisa que gera o Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor (Iasc), que destaca as distribuidoras mais eficientes na percepção do consumidor.


Em Mato Grosso do Sul, na área de concessão da Energisa MS, os municípios sorteados foram: Campo Grande, Aparecida do Taboado, Terenos, Jaraguari, Corumbá, Jardim, Naviraí, Caarapó, Antônio João, Novo Horizonte do Sul e Douradina.

A aplicação dos questionários em todo o País segue até o dia 06 de novembro. Da mesma forma que foi feito em 2020, os entrevistadores observarão todas as cautelas sanitárias recomendadas, tais como uso obrigatório de máscara, distanciamento dos respondentes e álcool em gel.

A presidente do Conselho dos Consumidores da Área de Concessão da EMS, Rosimeire Costa, alerta que é o momento de o consumidor se manifestar sobre as impressões quanto ao serviço. “Se houver dúvida quanto alguma questão, não hesite em perguntar ao pesquisador”, enfatiza.
NOSSO ENDEREÇO

Espaço Eficiência (antigo Energia)
Avenida Afonso Pena, 3.901 - Jardim dos Estados
79920-000 / Campo Grande/MS

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Agendamento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas
e aos sábados, das 8h às 13h.

REDES SOCIAIS

© 2024 - CONCEN - Conselho de Consumidores da Área de Concessão da Energia MS.